Recentemente adquiri o Engie App, aplicativo integrado com um dispositivo OBDII, vendido pelo site próprio engieapp.com/pt/. Vamos agora analisar minha experiência:
Quando comprei pelo site, em pré-venda, me foi prometido uma entrega de até 12 dias, o que não foi o ocorrido. Foi necessário que eu abrisse uma disputa no Pagseguro para receber alguma resposta da empresa por e-mail, como segue comprovante abaixo.
Após alguns dias aguardando algum contato da empresa, solicitei mediação pela equipe do Pagseguro, e foi depois disso então que a empresa fez o envio do meu pedido, quase que 1 mês depois, quando já deveria ter sido entregue (e eu paguei ainda pelo frete Sedex).
Enfim, depois de todo esse absurdo, recebi o dispositivo. Baixei o App da Engie (link aqui pro Google Play) e fui no carro testar, um Sandero 2016.
Como eu já desconfiava que meu carro estava em perfeito estado, não pude testar se havia algo errado ou algum diagnóstico correto, mas ver tudo verdinho já me deu uma sensação boa.
Outra função legal é que se você deixar sempre o dispositivo conectado, você recebe periodicamente um e-mail do aplicativo com um resumo sobre seu andamento (não sei se é uma prática correta deixar o dispositivo sempre conectado, talvez vocês possam me dizer :D)
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